Banc de sinais de negociação binária


Banc de Binary - Análise detalhada e comentários do comerciante.


Classificação do corretor: 3.8 / 5.


1. Informações gerais.


O Banc de Binary foi uma das primeiras empresas a oferecer operações de opções binárias e, a partir de hoje, eles se tornaram um dos líderes neste segmento e um dos poucos que foram licenciados pela FCA. O Banc de Binary está em operação desde 2009 tendo crescido de uma start-up para fornecer seus serviços para mais de 250 mil clientes em 80 países do mundo. Supervisão do regulador financeiro, ampla seleção de ativos subjacentes, bem como atendimento ao cliente de alta qualidade - todos os benefícios acima dos clientes da BdB ficam seguros de que eles estão trabalhando com um dos corretores de opções binárias existentes mais sérios.


2. Vantagens e desvantagens.


Regulado pelas autoridades financeiras da UE: o Banc de Binary se um dos poucos corretores de opções binárias licenciados pela CySec e FCA, o que garante uma alta qualidade de serviço e rigorosos padrões de segurança.


Reconhecimento internacional: a BdB ganhou dezenas de prêmios internacionais, entre os quais o prêmio de líderes das opções binárias na categoria "Melhor corretor na Europa" vale uma menção separada. Já em 2013, foi reconhecido como a "Melhor Plataforma de Negociação" de acordo com a "Estratégia de Opções Binárias" e "Opções Binárias Diárias".


Alta segurança das transações: para manter os dados de seus clientes seguros, a BdB usa o certificado EV-SSL, que é freqüentemente usado pelos maiores bancos internacionais.


Um processo de verificação demorado: uma vez que a BdB é regulada pelas autoridades da UE, todos os clientes deste corretor precisam verificar suas contas antes de poderem começar a negociar. Você terá que fornecer uma cópia digitalizada da sua identificação pessoal, bem como cópias de uma conta de serviços públicos e seu cartão de crédito.


Nenhum aplicativo móvel para o Windows Phone: BdB só oferece aplicativos comerciais para usuários iOS e Android no momento.


3. Condições comerciais.


O Bank de Binary oferece aos seus comerciantes uma seleção relativamente ampla de ativos, com a escolha de mais de 180 contratos em quatro tipos de ativos subjacentes, incluindo moedas, commodities, ações e índices. Os pares de moedas, como EUR / USD, commodities (por exemplo, ouro, petróleo), e índices e ações de algumas das maiores empresas internacionais estão todos dentro de apenas um clique. Os clientes da BdB também obtêm acesso a alguns dos maiores bônus no mercado europeu. Isso inclui bônus de primeiro depósito (até 100% do depósito inicial, dependendo da soma), e também bônus VIP, que são concedidos aos comerciantes mais ativos com os maiores desembolsos de negociação e os saldos da conta de negociação. A rentabilidade dos contratos de opções varia de acordo com o ativo e pode atingir 91%, o que não é um número recorde quando comparado com alguns outros corretores, mas também não é um valor baixo.


4. Plataforma de negociação.


Ao acessar o ambiente de negociação da BdB, você receberá uma escolha de várias "plataformas" autônomas, cada uma adaptada a um tipo específico de contratos de opções. Vale ressaltar que o BancdeBinary utiliza o termo "plataforma de negociação" para cada tipo de ativos, portanto, se falamos em termos mais gerais, podemos dizer que a BdB oferece aos seus clientes uma ferramenta de negociação unificada que inclui quatro tipos de opções: "Digital Opções Pro ',' Long Term ', '60 Second' e 'Pairs'.


"Digital Options Pro" são as opções binárias clássicas com termos de saída fixos e tempos de expiração a partir de 15 minutos. As opções "Long Term" permitem que você crie trades em intervalos de tempo maiores e até aposte no desenvolvimento da economia, enquanto os contratos "60 Second" permitem negociar nos intervalos mais breves possível e explorar micro-tendências de curto prazo. "Pares" são projetados para comerciantes mais experientes e permitem a previsão do comportamento de um recurso contra o outro, por exemplo, Facebook contra o Google, ou o índice NASDAQ contra o FTSE britânico. Nós não recomendamos esses contratos para comerciantes novatos, pois seus níveis de risco tendem a ser superiores aos dos instrumentos mencionados anteriormente.


5. Tipos de contas de negociação.


Para abrir uma conta de negociação com o Banc de Binary, não é necessário que cometer dinheiro imediatamente - em outras palavras, qualquer um pode se familiarizar com a plataforma antes de decidir começar a negociar. Este corretor oferece quatro tipos de contas, a principal diferença entre o nível de personalização dos serviços incluídos. Os proprietários de contas "Micro Silver" com um limite mínimo de depósito de US $ 250 terão acesso a todos os instrumentos e tipos de contratos de negociação, bem como suporte a clientes 24/7 que podem ser contatados ao vivo na plataforma, através ou por telefone.


Uma conta 'Standard Gold' requer um depósito mínimo de $ 5000 e oferece bônus mais elevados, enquanto a conta reservada do Gerente de Contas Pessoais ($ 35000 e acima) vem com um gerente pessoal e acesso a uma seleção mais ampla de sinais de negociação e análise de finanças. Clientes com uma conta VIP Lions Club (a partir de US $ 50000) têm acesso a liquidez de mercado extra para ajudá-los a maximizar os lucros de suas operações de negociação. Vale a pena mencionar que os comerciantes iniciantes farão tudo bem com a conta 'Micro Silver' para testar suas habilidades em pequenas quantidades de dinheiro com baixos limites de depósito.


6. Depósitos e retiradas.


Depois de abrir uma conta de negociação, você achará que depositar dinheiro pode ser uma tarefa bastante difícil de executar. Uma vez que a BdB é regulamentada pelas várias autoridades da UE, exigirá que você verifique sua conta imediatamente. Uma vez feito isso, você poderá depositar dinheiro de diversas maneiras, incluindo carteiras digitais Skrill e Payza, bem como todas as principais marcas de cartões de crédito e transferências bancárias. Este serviço, bem como a retirada, é gratuito e não tem comissões ocultas. Para depositar fundos, você precisa clicar no botão "Depósito" no canto superior direito do site do corretor, escolher o tipo de depósito e inserir as informações necessárias. Os comerciantes podem depositar um depósito em poucos minutos e o dinheiro aparecerá em sua conta imediatamente após a conclusão da operação.


Os comerciantes dispostos a retirar fundos precisarão clicar no botão "Minha conta" no topo da página, enquanto estiverem logados em sua conta pessoal. Antes de preencher o formulário, você precisa escolher 'Solicitar fundos' e clicar em 'Aceitar'. Os comerciantes são informados sobre as transações concluídas via.


7. Educação e treinamento de comerciantes.


De acordo com o Banc de Binary, a alfabetização financeira é um dos principais aspectos para se tornar um comerciante de topo. Novos clientes ficarão agradavelmente surpreendidos com o quão fácil é acessar a ampla seleção de materiais didáticos. Estes incluem uma lista de leitura, um curso on-line interativo, webinars comerciais, blogs, um manual eletrônico que oferece descrições de todos os tipos de opções binárias disponíveis e uma revisão diária do mercado oferecido pela equipe de análise da BdB. Os comerciantes são até permitido o acesso a sinais de negociação gratuitos oferecidos pelos principais analistas no campo, tudo para ajudá-los a tomar decisões comerciais corretas. Vale ressaltar que você sempre pode entrar em contato com um gerente de clientes para discutir uma estratégia de negociação, o que, em muitos casos, pode ser bastante útil.


8. Suporte ao cliente.


BdB sendo uma empresa internacional, seus clientes têm a oportunidade de acessar os serviços de suporte 24/7 em caso de dúvidas ou problemas técnicos. Apesar do número cada vez maior de comerciantes, a BdB ainda consegue oferecer uma abordagem personalizada para cada um de seus clientes - seus resultados comerciais certamente se beneficiarão da atenção, apoio e treinamento individual. O serviço de suporte ao cliente da BdB foi reconhecido como um dos melhores da indústria - os prêmios FX Empire e Forex Partners, bem como o prêmio IAIR para "Qualidade suprema no comércio de opções binárias", falam por si.


9. Devo escolher o Banc De Binary?


A BdB tem sido bastante bem sucedida ao combinar sua experiência internacional adquirida nos últimos anos com os muitos anos de negociação de opções binárias, permitindo que eles criem um pacote de serviços de alta classe.


O alto nível de proteção técnica e legislativa, bem como uma plataforma de negociação moderna, ampla gama de ativos e uma seleção de materiais de treinamento de alta qualidade permitem que o Banc de Binary ofereça aos seus clientes um produto muito impressionante. Não se esqueça, no entanto, de que seu limite mínimo de depósito seja bastante elevado (US $ 250) e que você terá que passar por um processo de verificação bastante longo. Em geral, a BdB pode ser uma escolha interessante para aqueles que estão interessados ​​em lucrar com os mercados financeiros e valorizar a segurança de seus fundos e transações.


Comentários sobre Banc de Binary.


Avaliação do Usuário: 4.1 / 5.


Parece sólido. Alguém já tentou este corretor ainda? Eu gostaria de ouvir algumas opiniões comerciais reais.


Fórum dos comerciantes binários.


Tudo sobre opções binárias.


Bem-vindo ao Binary Traders Forum, uma comunidade on-line usada principalmente por comerciantes de opções binárias de todas as partes do globo. Este fórum tem como objetivo promover o intercâmbio de informações e facilitar o compartilhamento de conhecimento entre os comerciantes financeiros de forma eficaz. Nosso objetivo é fornecer um lugar seguro e solidário para que os usuários compartilhem abertamente seus conselhos e experiências relacionadas à negociação de opções binárias.


Junte-se à conversa hoje e compartilhe suas idéias em nosso fórum de comunidade on-line interativo!


Por favor considere registrar-se.


O que comeu os diferentes sinais de negociação que você pode utilizar se você é titular de uma conta de Banc De Binary? Alguma idéia de como é? Você teve que ter uma conta especial para tirar proveito desses sinais gratuitos?


25 de setembro de 2014.


Não tenho muita certeza, mas acho que para poder apreciar a conta demo, primeiro é necessário fazer um depósito inicial.


Quanto dinheiro virtual eles lhe dão para sua conta demo?


17 de outubro de 2014.


O que comeu os diferentes sinais de negociação que você pode utilizar se você é titular de uma conta de Banc De Binary? Alguma idéia de como é? Você teve que ter uma conta especial para tirar proveito desses sinais gratuitos?


Os sinais são fornecidos por uma terceira parte e não pelo banc de binário.


17 de outubro de 2014.


Como você pode ter tanta certeza de que um provedor de terceiros está envolvido no fornecimento de sinais?


16 de fevereiro de 2017.


Finalmente, consegui recuperar meu fundo perdido de cerca de 80k, o que achava que não conseguia voltar, recuperei meu fundo porque eu nunca desisti. Se você tiver alguns desafios de retirada do Fundo com seu corretor e você precisa de ajuda sobre como para recuperar seu fundo perdido. Kindly me envie por correio electrónico para Juliahart253gmail se minha assistência for necessária e eu guilde você sobre como recuperar todo seu fundo de volta.


Boas notícias para todos. Finalmente consegui recuperar meus 70k de um corretor que tomou meus fundos através de um serviço de opções muito confiável, fico tão feliz que muitas pessoas também pudessem recuperar seus fundos pelo mesmo processo. Se o seu corretor tomou seus fundos, entre em contato comigo e guiá-lo-ei em etapas para obter todo o seu capital de investimento em alguns dias. Mais sobre seu corretor não o escute porque sente que não pode fazer nada com eles. eu kristywattson6860gmail e direcionarei você sobre como recuperar todos os seus fundos.


Você tem fundos, você deseja retirar da sua conta de negociação de corretores? Você foi enganado por um motivo ou outro? Seus gerentes de corretores pedem que você faça mais depósito antes de poder fazer uma retirada? Eu mesmo atravessou isso e no final eu consegui o meu de volta. Se você estiver interessado em recuperar seus fundos ou depositar de seu corretor, você pode entrar em contato comigo (rebeccaharvey3538gmail) e guiá-lo-emos em etapas para recuperar seus fundos e depositar de volta.


Meu aconselhamento é que você seja sábio antes de investir em qualquer corretor de opção binária. Fui roubado 300k pelo corretor online, mas finalmente encontrei alguém que me ajudou a recuperar todos os meus fundos perdidos de um corretor fraudulento que abasteceu minha capital com um corretor não regulamentado, se você precisar de assistência com relação aos fundos perdidos do seu corretor ou pode ser seu gerente de corretor pedindo que você faça mais depósito antes de fazer uma retirada ou sua conta tenha sido manipulada pelo seu gerente ou seu corretor bloqueou sua conta apenas porque eles precisam que você faça mais depósito na sua conta. Se você está interessado em obter todos os seus fundos perdidos de volta, entre em contato comigo no hkellyboomgmail e eu o guiarei sobre os passos que tomei para obter todos os meus reembolsos.


Olá, trouxe-lhe uma solução final para todas as suas perdas no binário de negociação, com a minha estratégia de classe mestra que me reviveu e alguns amigos para lucrar com minhas contas de corretores. com esta estratégia que conseguiu levantar até US $ 15k em uma semana com um sinal preciso de cerca de 87% diariamente, pessoas interessadas e desejadas devem se sentir em contato comigo ou soltar uma caixa de entrada:


Para ser sincero, eu nunca acreditei na maioria dos tópicos que vejo nos fóruns sobre comerciantes de boas opções e sinal confiável, mas tirei o risco e fiquei enganado. Depois de tentar inúmeros corretores e investigadores oferecendo para me ajudar a recuperar meus fundos sem sorte, alguém online me apresentou a Hilary. Ela é incrível e ela foi a única que finalmente me ajudou a recuperar meu dinheiro. Tudo isso em menos de uma semana. Atualmente, eu empreguei ela como minha corretora e agora eu ganho US $ 7.000 por semana. Agora as coisas estão olhando para cima. De profunda profundidade à liberdade financeira. Negociar online é arriscado, mas até agora ela é a melhor que encontrei. Você pode alcançá-la no hkellyboomgmail. Ela também deu bons conselhos sobre a identificação de corretores de fraudes. Se você está interessado em um bom corretor também, eu recomendo que você envie-a. Você não vai se arrepender.


Você está perdendo seus negócios binários com mais freqüência do que o habitual? Você está em busca de um gerente de conta confiável e confiável?


você precisa de uma boa estratégia que possa obter retornos rentáveis ​​em seu investimento. Opção binária com um gerente que tem seu interesse no coração. Alguém que é confiado para ajudá-lo a alcançar seus sonhos. Sim, posso dizer dele. Ele é confiável e é por isso que as pessoas estão falando bem dele. Um comércio com Sir Michael Sunday irá fazer você perceber que está desperdiçando seu tempo e recursos. Eu fui enganado antes de não uma vez, agora estou sorrindo, obrigado Sir Michael Sunday por adicionar mais dólares à minha Conta Bancária. Você não precisa de muito para começar. Crie sua conta com ele e tenha acesso a ela e observe seu comércio crescer. com Sir Michael Sunday, gerenciando sua conta, então você não tem nada com que se preocupar. Nunca acredito que o Binary & amp; O Forex é real porque perdi muito dinheiro para golpes até que eu fui apresentado a um gerente de opções binárias, o Sr. Michael Sunday, que me ajudou a ganhar $ 14200 com o mínimo de US $ 2000 em 2 semanas ... Eu nunca acredito nele até eu fazer o meu primeiro retirada, então percebi que ele é um comerciante genuíno & # 8230 ;. Você não precisa se preocupar com nada, ele é uma pessoa confiável, ele irá ajudá-lo a recuperar todos os seus perdidos, ele também me ajudou. Então, se você estiver interessado em Binary & amp; Forex Gostaria que você entre em contato com Sir Michael Sun no lifeisawhirlwind445 gmail. Ele vai ajudá-lo a ter sucesso, pois ele também me ajudou.


Olá a todos, aqui vou ensinar-lhe como investir o seu dinheiro na opção Binária e ganhar o seu dinheiro de volta em mil dobras dentro de 4-5 dias após o investimento realizado. Investimento mínimo de US $ 5.000 e retorno de US $ 50.550, US $ 1.000 ganhou $ 10.520 todas as semanas depois de negociar com o melhor software, estratégia e boa força de sinal. contacte-me em (braschadolfrediffmail) ou como você pode me contactar por telefone (brasch. adolf2) ou entre em contato com o meu WHATSAPP +18573099962. Vou ajudá-lo a trocar e fazer você grande lucro, bem como ajudá-lo a recuperar se você perdeu US $ 6.000 e acima com qualquer um de seu corretor ao tentar a opção de troca de binário e você acha que foi roubado pelo seu corretor ou pela empresa de corretores e você quer um reembolso total do seu dinheiro perdido, você não sabe como recuperar. Enviar-me a mensagem irá torná-lo bem-sucedido.


Olá Profiteers, aqui eu venho com uma boa estratégia, sinal de 100%, ótimo software que irá ganhar uma opção binária de negociação de lucro múltiplo. Vou ajudá-lo a negociar, eu fiz um investimento mínimo de US $ 5000 e ganhe lucro de US $ 50.000 dólares e aqui se você perdeu seu investimento no processo de troca de opção binária para seu corretor ou seu parceiro comercial para o tom de $ 4000 e acima, gentilmente, faça a mensagem eu no meu donald1stangmail ou entre em contato comigo no viber + 1-832-685-6969. Eu o ajudarei a recuperar.


11 de novembro de 2017.


Eu sou Athan Julien, tenho negociado o mercado Forex por mais de 7 anos agora. Eu sou um comerciante, educador, autor e mentor & # 8230; Para Problemas de Retirada / Fundos Perdidos: Existem muitas opções de opções binárias que não estão reguladas por todos os lados. A maioria dessas empresas offshore não são supervisionadas, conectadas ou afiliadas a qualquer agência reguladora, como a Commodity Futures Trading Commission (CFTC), a National Futures Association (NFA), a Securities and Exchange Commission (SEC) ou a Financial Industry Regulatory Authority ( FINRA). Muitos desses corretores desviam o dinheiro dos comerciantes pensando que esses comerciantes não agirão. Cuidado com aonde você investiga e se você perdeu seu dinheiro, amiga-me athanjuliengmail.


A maioria dos usuários sempre online: 59.


Atualmente navegando nesta página:


kristy wattson: 654.


Cartazes convidados: 0.


Membros mais novos: gerrye8, vester, SaranviaRy, socorrovc11, GeorgeBreax, MarlonviaRy, kookie, rafaelnd2, Josephnaich, terrall69.


Banc De Binary Signals.


Grau ou antecedentes financeiros não são necessários para você começar a negociar e ganhar com o Banc de Binary. Conhecida por sua simplicidade e excelência, mesmo um comerciante novato pode facilmente investir dinheiro e negociar nesta plataforma. E para dar os melhores benefícios e conveniência em seus negócios, uma estratégia eficaz pode ser usada para aumentar a sua oportunidade de gerar grandes lucros - o Banc de Binary Binary Options Signals.


Por outro lado, o Banc de Binary Binary Options Signs não é fornecido nesta plataforma, em vez disso, pode ser usado ou aplicado em suas negociações neste ambiente de negociação. Vários fornecedores de sinais de opções binárias são encontrados on-line; no entanto, é inteligente escolher o mais respeitável para assegurar a precisão e validade das mensagens que serão transmitidas para você. Embora existam alguns para oferecer esse recurso gratuitamente, geralmente, uma taxa de assinatura mensal deve ser paga, mas pense nisso como um investimento simples para enormes receitas que você certamente terá mais cedo.


O que são Banc de Binary Binary Options Signals?


Os sinais de opções binárias referem-se a mensagens transmitidas aos comerciantes para notificá-los sobre os movimentos de preços futuros de um determinado bem. Pode ser enviado via SMS, ou mesmo diretamente na sua conta Banc de Binary. Desta forma, será mais fácil para você fazer uma decisão comercial mais sábia nesta plataforma de negociação, uma vez que existe uma base factual envolvida na sua escolha.


Como funcionam os sinais de opções binárias?


Com certeza, se você é novato nesta indústria e não tem experiência financeira, a análise técnica de ferramentas e gráficos é um trabalho difícil. Mas estas são coisas importantes a considerar, uma vez que a maior parte dos resultados de seus negócios dependem dessas facetas. Por isso, os Sinais de Opções Binárias estão aqui para o resgate, pois esse recurso fará essa parte desafiadora para você.


O principal trabalho do Provedor de Sinal de Opções Binárias é examinar atentamente o recurso subjacente e encontrar uma maneira de analisar suas orientações de preços futuras, quer por análise técnica quanto fundamental. Depois de encontrar uma maneira de determinar o movimento do ativo de acordo com o tipo de troca que você preferiu executar, eles transmitirão sinais ou mensagens que você pode implementar em suas negociações. É um fato inegável que as opções binárias não são apenas sobre a intuição do poder, mas também sobre a análise das facetas comerciais para garantir melhores resultados para suas negociações.


Com o Banc de Binary Binary Options Signals, a melhor experiência comercial será oferecida para você. O Banc de Binary é a plataforma de negociação premium e os Sinais de Opções Binárias sendo uma estratégia efetiva, se combinados, certamente fornecerão as melhores razões para negociar opções binárias e maneira de gerar enormes receitas que você tem apontado. Obtenha uma oportunidade ilimitada de fazer bons lucros, tente sinais de opções binárias no Banc de Binary agora!


Comentários binários reais.


O Banc De Binary iniciou suas operações em 2008 e é um dos primeiros corretores de opções binárias a se tornar regulado por uma autoridade financeira como a CySEC. Desde então, a empresa tornou-se conhecida no mercado de opções binárias, mas eles conseguiram mantê-lo?


1. Regulado por autoridades financeiras confiáveis ​​(CySEC e FCA)


2. Plataforma estável e sem erros.


3. Os ativos negociáveis ​​são muito diversos.


4. Suporte rápido e imediato.


5. Aplicativos de negociação móvel otimizados.


1. Não há reembolsos por perder trocas.


Depósito mínimo.


Esta corretora exige um depósito mínimo de US $ 250 para abrir uma conta e começar a negociar. A maioria dos corretores da indústria hoje exige o mesmo depósito inicial mínimo para registros de clientes.


Dependendo dos diferentes níveis de conta também é um fator em quanto um comerciante precisa depositar:


Gerente de conta pessoal: Recomenda-se que você confie em um provedor de sinais independentes e não no gerente de conta fornecido pelo corretor. Analistas financeiros: o mesmo que o item 1 Sinais de negociação: Evite obter o conselho do gerente de contas do corretor.


Design e Layout.


O Banc de Binary tem um design bem definido. Eles usam o layout padrão que é usado pela maioria dos corretores binários hoje, mas sua versão é muito mais simples e limpa. Ao entrar em seu site, você é perguntado de imediato, de onde é de graças à sua página inicial com destino geográfico. Outro elemento que vale a pena mencionar é o logotipo do leão, que é facilmente reconhecido pela boa marca.


Métodos bancários.


Eles suportam todos os principais métodos de depósito e retirada, incluindo cartões de crédito, transferência bancária, Skrill (Moneybookers) e métodos de pagamento alternativos. Esta é definitivamente uma vantagem em termos bancários, porque a maioria dos corretores hoje apenas suporta cartões de crédito e transferência bancária.


Comércio Mínimo.


Eu ainda tenho que encontrar um corretor que tenha uma quantidade mínima de comércio de US $ 1, a mais baixa da indústria. Isso é ótimo para aqueles que querem trocar e aprender as estratégias sem ter que investir uma enorme quantidade de dinheiro. 32% dos corretores no mercado hoje exigem US $ 25, pelo que o Banc De Binary é melhor do que o tamanho mínimo padrão comercial.


Ativos disponíveis.


Atualmente, o Banc de Binary oferece uma ampla gama de 161 ativos, incluindo operações de fim de semana. Na verdade, é possível negociar com países que normalmente não são encontrados com a maioria dos outros corretores. Isso é significativamente maior do que o número total médio no mercado hoje, que é de 76 e isso garante que não vou perder os negócios que estão fazendo manchetes.


Plataforma de negociação.


Eles atualizaram sua plataforma SpotOption para Spot 2.0 e isso lhes deu a vantagem sobre outros corretores que ainda estão usando a versão antiga. Eles pertencem aos raros 12% dos corretores na indústria hoje que estão usando esta plataforma nova e melhorada, que é mais poderosa que sua antecessora.


É tudo sobre o dinheiro e, no que diz respeito a isso, a citação de precisão é certamente importante. Depois de testar suas cotações e o preço do mercado, não encontrei discrepâncias. Os atrasos são incomuns e nunca foram próximos ou além do benchmark de 20 minutos. Isso significa que o Banc De Binary tem o mesmo nível de tecnologia de outras plataformas que podem fornecer as cotações mais atualizadas.


Taxa de pagamento.


Todo o motivo da negociação é ganhar dinheiro para que o pagamento oferecido pelo corretor faça uma contribuição significativa para seus lucros. Banc De Binary reivindica oferecer até 81% e, depois de navegar por todos os diferentes ativos, descobri que essa afirmação é verdadeira. 33% dos corretores hoje estão oferecendo a taxa de pagamento padrão de 85% e mesmo que a taxa do Banc De Binary seja um pouco menor do que a média, na verdade não é tão distante.


Tempo de processamento de retirada.


Alguns corretores de opções binárias têm dedos pegajosos e demoram seu tempo quando você precisa retirar seu dinheiro. Nos pedidos de retirada do Banc De Binary são processados ​​dentro de 5 dias úteis e um adicional de 2 a 3 dias úteis para que os fundos atinjam a conta, desde que todos os documentos de identificação sejam enviados antes da negociação. Esse é um total de 8 dias úteis que é um pouco mais rápido do que os 21% dos corretores no mercado que são capazes de processar retiradas para um tempo médio de espera de 10 dias.


Tempo de processamento de retirada.


Serviço ao cliente.


Honestidade e integridade são uma grande preocupação para muitos comerciantes. Existem corretores que não informam os comerciantes sobre as restrições no uso de bônus enquanto outros dão todos os fatos em seus termos e condições.


Durante a conversa de conversa ao vivo que tive com o apoio do Banc De Binary, eles foram muito diretos quando perguntei sobre os bônus e eles imediatamente me encaminharam para a página de termos e condições. Eles foram mesmo honestos para me falar sobre os requisitos de volume comercial. Geralmente, eles entregaram o que a maioria dos comerciantes procuram em termos de qualidade de suporte.


Regulamento.


O Banc De Binary pertence à elite 41% dos corretores que já estão regulados por uma autoridade financeira confiável. Atualmente, eles têm uma licença para operar a partir da Comissão Chipre de Valores Mobiliários (CySEC) e está registrado na Autoridade de Conduta Financeira (FCA), ambos reconhecidos internacionalmente. Esta é uma indicação clara de que estão de acordo com as regras e os requisitos estabelecidos por esses cães de guarda confiáveis.


Reputação da marca.


Além de ser uma marca regulamentada, o Banc De Binary é conhecido por ser o corretor de comerciantes sérios. Atualmente, eles têm mais de 250 mil comerciantes em mais de 100 países, incluindo a África do Sul e isso os torna facilmente um dos maiores corretores de opções binárias do mundo. Essa reputação é um pouco maior do que os padrões do que é exigido pela maioria dos comerciantes hoje.


O Banc De Binary ocorreu desde o início da indústria de negociação de opções binárias e o que é ótimo sobre este corretor é que eles continuam a melhorar seus serviços com base nas necessidades de seus clientes. Em termos de reputação, conseguiram mantê-lo ao longo dos anos graças ao forte patrocínio dos comerciantes e aos excelentes recursos que são principalmente acima dos padrões da indústria.


UPDATE: Com base nos relatórios recentes que encontramos, aprendemos que o Banc De Binary já não aceita novos clientes.


Recomendamos que você se registre com um corretor de opções binário mais estabelecido, como 24ption para uma experiência de negociação mais gratificante e garantida.


7 Respostas.


A plataforma baseada na web e os aplicativos são quase iguais, é apenas a mobilidade dos aplicativos que torna mais conveniente usar.


É sempre conveniente negociar enquanto você está em movimento, ou seja, se a conexão com a internet é excelente, mas, caso contrário, ainda é bom negociar on-line sem qualquer interrupção do sinal.


Eu estava ouvindo sobre rumores sobre o encerramento do BDD, há alguma verdade nisso?


Aqueles não eram rumores, meu amigo, eles estavam realmente conscientes sobre o fechamento de suas operações para o bem. Meus amigos têm uma conta ativa com eles.


Agora é final, este corretor já não é operacional. Eu estava pensando se seus comerciantes ativos retiraram seu dinheiro com eles sem qualquer aborrecimento.

Comments

Popular posts from this blog

Compra online forex india

Empresas de investimento em forex em singapura

Du forex